sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Relação Leitura e Prazer, foi o tema do III Encontro de Língua Portuguesa 2011

ESCOLA SÃO SEBASTIÃO RECEBE EQUIPE DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA O III ENCONTRO PEDAGÓGICO DE 2011
A Escola São Sebastião, localizada em Roça Comprida zona rural de Breu Branco, foi à anfitriã do III Encontro Pedagógico de Língua Portuguesa, a equipe escolar acolheu os convidados com um delicioso café da manhã e uma bela apresentação teatral, em seguida os encontristas foram encaminhados a sala de atividades para a realização dos trabalhos do dia. O encontro foi baseado no tema “Relação - Leitura e Prazer”, os professores compartilharam com as equipes as experiências dos projetos de leituras realizados em sala de aula, a socialização aconteceu por meio de exposição de fotos, vídeos e relatos.
Acompanhe!
 
 

 


Gostaria de compartilhar um pouco sobre a importância dos encontros pedagógicos, pois são extremamente significantes porque agregam valores a nossa profissão de forma simples. Os relatos expressam experiências únicas, capazes de mover o nosso ser em direção ao melhor, a cada encontro tenho a plena certeza de que nos aproximamos dos nossos alvos.
Parabéns aos professores de Língua Portuguesa que ousaram sair de suas zonas de conforto para interagir com outras realidades.
Até a próxima!
Coordenadora: Selma Braga